quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pela Criação do Estado da Palestina !

Palestino é todo indivíduo que nasce na Palestina. Atualmente os palestinos podem ser cristãos,muçulmanos, nascidos em territórios independentes ou em Jerusalém ( parte oriental).

Mesmo estando sob comando israelense os palestinos nascidos em Jerusalém possuem nacionalidade própria e são reconhecidos diplomaticamente em vários países, inclusive no Brasil, como um povo nação.

A Palestina encontra-se dividida em três partes: Faixa de Gaza, Cisjordânia e Jerusalém oriental que integra o Estado de Israel.

2 comentários:

  1. Prezada Lurdinha, entrei no seu blog e adorei! Já sou o seu 5º seguidor e seu blog já está na lista dos meus favoritos! Quanto a esta imagem, eu pesquei no Google, Imagens. Bastou escrever Palestina e é só escolher. Minha mulher é historiadora e eu sou professor. Ambos somos socialistas com muito orgulho!Um grande abraço e um Ótimo 2011 para você e seu blog! PS: Vou entrar nos seus outros 2!

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM !

    Também tenho um blog de tênis => breakpointbrasil.blogspot.com/<= Se puder colaborar e retribuir o comentário agradeceria muito. Adorei seu blog então continuarei visitando diariamente. Também tenho twitter, se puder me seguir e me listar agradeceria muito.

    Blog : breakpointbrasil.blogspot.com/ ( com quase 1000 seguidores )

    Twitter : @breakpointbr ( com quase 2.500 seguidores )

    Continue assim ! Abraço !

    ResponderExcluir